top of page

Grupo My Site

Público·567 membros

Bobby Anderson
Bobby Anderson

Aplicativo nativo vs Site Mobile - Vale a pena fazer a mudança?

Seguinte, eu sou o louco dos bônus e das promoções relâmpago. Quem joga sabe que às vezes eles soltam umas odds aumentadas que duram só alguns minutos e, se você não ver na hora, já era. No navegador eu nunca recebo aviso de nada e acabo perdendo várias oportunidades boas. Estava procurando uma solução para isso e acabei achando o link do https://bateubet.br.com/app/ em um fórum gringo de reviews de plataformas. Minha dúvida principal é: esse aplicativo deles tem sistema de notificação push que avisa quando tem promoção nova ou quando um bilhete é encerrado? E em termos de consumo de bateria, ele puxa muito comparado ao navegador aberto? Queria o conselho de quem já usa no dia a dia para saber se compensa fazer a mudança ou se continuo sofrendo com o site normal.

12 visualizações
Paige Holden
Paige Holden
há 4 dias

Pode baixar sem pensar duas vezes. O grande trunfo dele em relação ao site é justamente a comunicação. Ele manda alertas direto na tela do celular assim que sai promoção nova ou quando sai gol no jogo que você apostou. Sobre a bateria, por ser um sistema otimizado para Android e rodar direto no celular sem precisar carregar os scripts pesados de um navegador de internet, ele acaba consumindo até menos energia. Vai fundo que resolve seu problema.

membros

• Farhad Shin
    Farhad Shin
  • ChatGPT Japan
    ChatGPT Japan
  • Howard Allison
    Howard Allison
  • Jeremy
    Jeremy
  • ChatGPT Japanese
    ChatGPT Japanese
bottom of page