Será que esses apps de IA pra "despir" fotos funcionam mesmo?
Gente, tô numa vibe super curiosa com esses apps de IA que prometem "despir" fotos. Será que a tecnologia chegou a um ponto que realmente funciona bem? Porque, sinceramente, não consigo imaginar um resultado que não seja mega tosco e artificial. Alguém já teve a experiência de usar e realmente se impressionou com o resultado? Ou é só clickbait e promessa vazia? Contem pra mim, porque tô quase gastando um dinheirinho só pra matar essa curiosidade, mas queria umas opiniões antes de me jogar de cabeça.
3 visualizações

Vi a discussão e lembrei que outro dia estava pesquisando sobre isso e encontrei esse site: https://clothoff.com.br/what-is . Eles dizem ser um "guia para ferramentas de despir AI" e que a tecnologia deles usa algoritmos sofisticados para criar imagens realistas. Pelo que entendi, até dá pra usar para criar peças de arte digital e design de moda. Apesar disso, ainda fico um pouco cético em relação à qualidade real das imagens geradas. Acho que precisaria testar com uma foto minha para ter uma ideia melhor, mas por enquanto estou só na pesquisa.