top of page

Grupo My Site

Público·539 membros

Denis Zheleznyi
Denis Zheleznyi

Será que esses apps de IA pra "despir" fotos funcionam mesmo?

Gente, tô numa vibe super curiosa com esses apps de IA que prometem "despir" fotos. Será que a tecnologia chegou a um ponto que realmente funciona bem? Porque, sinceramente, não consigo imaginar um resultado que não seja mega tosco e artificial. Alguém já teve a experiência de usar e realmente se impressionou com o resultado? Ou é só clickbait e promessa vazia? Contem pra mim, porque tô quase gastando um dinheirinho só pra matar essa curiosidade, mas queria umas opiniões antes de me jogar de cabeça.

3 visualizações
Olesya Solonenkova
Olesya Solonenkova
ontem

Vi a discussão e lembrei que outro dia estava pesquisando sobre isso e encontrei esse site: https://clothoff.com.br/what-is . Eles dizem ser um "guia para ferramentas de despir AI" e que a tecnologia deles usa algoritmos sofisticados para criar imagens realistas. Pelo que entendi, até dá pra usar para criar peças de arte digital e design de moda. Apesar disso, ainda fico um pouco cético em relação à qualidade real das imagens geradas. Acho que precisaria testar com uma foto minha para ter uma ideia melhor, mas por enquanto estou só na pesquisa.

membros

• Farhad Shin
    Farhad Shin
  • ChatGPT Japan
    ChatGPT Japan
  • Howard Allison
    Howard Allison
  • Jeremy
    Jeremy
  • ChatGPT Japanese
    ChatGPT Japanese
bottom of page