top of page

Grupo My Site

Público·319 membros

Melhoria das fotos de produtos para o meu site

Entendo perfeitamente a frustração! Não há nada pior do que capturar um momento especial e depois perceber que a foto está embaçada. Já passei pela mesma situação muitas vezes, especialmente com fotos antigas ou instantâneos rápidos. Depois de testar diferentes ferramentas, descobri que muitas aplicam muita nitidez, fazendo com que as imagens não pareçam naturais. Foi então que experimentei a ferramenta de aprimoramento do SnapEdit, e ela fez uma enorme diferença. Ela ajusta automaticamente a nitidez, aprimora os detalhes e melhora a clareza, tudo isso mantendo a foto com aparência real. Se estiver procurando uma maneira fácil de melhorar qualidade da foto, vale a pena experimentar essa ferramenta. Eu a utilizei em algumas fotos antigas de viagens e agora elas estão muito melhores!

12 visualizações
gretti puk
gretti puk
17 mar

Isso parece incrível! Já experimentei alguns outros aprimoradores, mas eles sempre fazem com que as imagens não pareçam naturais. Se este funcionar bem, poderá ser um divisor de águas para mim. Mal posso esperar para testá-lo - obrigado por compartilhar

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...

membros

• Farhad Shin
    Farhad Shin
  • ChatGPT Japan
    ChatGPT Japan
  • Jeremy
    Jeremy
  • ChatGPT Japanese
    ChatGPT Japanese
  • Sophie
    Sophie
bottom of page